domingo, 9 de março de 2008

Os 10 Filmes mais Esperados de 2008

Gostou do meu Top 10? Incrivelmente cada ano existem 10 filmes bons que merecem essa distinção (normalmente são mais de 10, oq torna o fechamento da lista dificil). Por isso também gosto de pensar nos filmes que mais aguardo no ano que esta para começar. (Estou um pouco atrasado, tanto que um dos filmes ja estreiou...). Ano passado meu filme mais esperado era "I'm Not There" que figura na posição 8 do meu TOP 10 (oq é raro), e o meu terceiro mais esperado era There Will Be Blood, que vcs ja sabem como graciou as telas de todo o mundo. Então comecemos por "baixo":

15- Harry Potter e o Principe Mestiço
14- Stop Loss
13- The Dark Night
12- Wall E
11- Doubt

10- Burn After Reading

9- The Lovely Bones

8- The Argentine/Guerilla

7- Indiana Jones

6- Milk

5- Synecdoche New York

4- The Curious Case of Benjamim Button

3- My Blueberry Nights

2- Australia

1- Blindness

Nenhum comentário: